literatura

Entrando em um Livro

dezembro 10, 2017


Fala galera, acabei de ler esse livro super mega fofo e vim correndo aqui contar pra vocĂȘs. Eu comprei ele em um box que vem o livro a Bela e a Fera e o Perdida em um livro. Como eu sei que todo mundo jĂĄ conhece a histĂłria da Bela e a Fera, hoje vou dividir com vocĂȘs a histĂłria do Perdida em um Livro.
Mas, CUIDADO... Pode conter spoiler.  

Lembra quando a Bela ganhou da Fera a sua biblioteca? EntĂŁo... Essa histĂłria se passa nessa Ă©poca quando Bela ainda estĂĄ presa no castelo da Fera em troca da liberdade de seu pai, sendo prisioneira eterna da Fera. 

Em uma tentativa de se tornar amigo de Bela, a Fera lhe da sua enorme biblioteca! #sonhodetodasnĂłs 💚 E entre indas e vindas, Bela encontra um livro mĂĄgico que a leva atĂ© Nunca Mais, um lugar onde tudo que ela havia sonhado se torna realidade, inclusive reencontrar seu pai. 


Porém, o que ela achava que era um sonho se tornando realidade, quando menos esperava, acaba por se tornar um pesadelo, fazendo com que fique presa a Nunca Mais.

Vale muito a pena ler, tem todo um suspense quando Bela fica presa no livro e por outro lado muito amor e amizade. Essa histĂłria traz uma mensagem muito linda de que tudo que precisamos esta onde menos esperamos. 

Eu particularmente amo a histĂłria da Bela e a Fera, Ă© uma de minhas histĂłrias favoritas, e com esse livro nĂŁo foi diferente. Minha nota pra ele sĂŁo ✭✭✭✭✭


You Might Also Like

1 comentĂĄrios

Blog Parceiro


Curta no Facebook