Oi gente 🌈 Aqui é a Day do @Leiturela, ultimamente eu estou lendo muito no celular, isso nao é legal, mas o importante é ler, então, bora lá!
Terminei agora o primeiro livro de 2018 e comecei bem!!!!!
O livro merece ⭐⭐⭐⭐⭐
Por favor, cuide da Mamãe.
Kyung-Sook Shin.
Coréia do sul
Intrinseca.
240 Páginas.
2012.
Park So-nyo é uma senhora, que junto com seu marido, pega um trem a caminho de Seul para visitar os filhos. Ao descer do trem ela acaba ficando pra trás e se perde do marido, todos entao, vão tentar encontra-la.
Esse é um super resumão do livro, pode parecer meio chato se você ler so isso, mas esse livro é muito envolvente, eu li ele com lagrimas nos olhos quase que o livro todo, é um livro muito sensivel.
Depois que que senhora Park So-nyo se perde, todos que estao a sua volta, enquanto procuram, pensam nela de um jeito que nao pensavam antes, por exemplo, os filhos que sempre viam ela so como mãe, e não como uma mulher que tem sonhos e tudo mais. Quantas vezes a gente olha pra nossa própria mãe e pensa nela nao so como mae? Quantas vezes a gente para pra pensar em todos os sonhos que elas deixaram de realizar por nós? Quantas vezes a gente da o valor por tudo que ela fez, a gente sempre da valor a isso, ou so de vez em quando? Ou nunca? O livro é sobre isso. É muito tocante. A gente vai com o tempo conhecendo varias histórias sobre essa senhora, e conhecendo ela cada vez mais.
Eu gostei muito desse livro e certamente essa sera uma daquelas histórias que vou levar sempre comigo.
0 comentários