A liga da justiça (part 2)

novembro 24, 2017





Oi, gentemm!!
Como falei ontem, fui no cinema conferir este filme "A liga da Justiça". Sabe, eu fiquei concentrada no filme esperando aquela emoção toda, daí, de vez e quando emocionada, só gostei da Mulher Maravilha..  hahahaha.. Cheguei a conclusão que preciso assistir o filme separadamente dos personagens em questão, que são : a Mulher Maravilha, o Batman, Flash, SuperMan e o tal do Cyborg. Esse último, confesso que nunca ouvi falar, me desculpe os fãs, caso haja, ele é até legalzinho. Daí, na minha opinião, ficaram arrependidos do final daquele filme do Batman vs SuperMan, sabe? Porque fizeram um negócio la, não posso falar que é spoiler, que resumindo, não precisa de mais nenhum super-herói além do SuperMan, foi o que eu concluí. Sabe, tem uma parte, que também não posso falar, que mostra que ele é foda e pronto, em uma batalha.. quem assistiu acho que me entende. A sinopse do filme fala que o Batman chama a sua batmiga, mulher Maravilha, para ajudá-lo a reunir algumas pessoas com super poderes para ajuda-los em uma grande guerra que ocorreria, O fim dos mundos. Porém, acho que esqueceram de focar na parte da tal guerra, contaram a história resumida de cada herói e a guerra simplesmente acaba porque tem o cara la, que o tal é acaba com tudo. Enfim, o Flash ta meio bobo nesse filme, apesar de ser o mais engraçado.. no seriado, mostram ele mais inteligente e tal, não que no filme ele não seja, mas usaram somente da parte cômica dele. O Aquaman, já estava esquecendo, também não assisti, só sei da história bem mais ou menos. Enfim, ele ajudou também. Resumindo, não detestei nem amei, foi legal a emoção, barulho, a guerra, enfim... nessa foto que nós tiramos com o cartaz, diz que não se deve salvar o mundo sozinho, eu concluí que um só quase que salvou o mundo sozinho porque os outros não deram conta. Hahahaha.. não to discriminando os outros, todos são super fortes e inteligentes, coisas que eu não sou, no sentido não tenho poderes. Ai, eu lembrei de um episódio em que fui pra praia com as minhas amigas e fomos ao mercado fazer compras e la tinha um cara estranho falando que tinha poderes. HAHAHAHAHAHAHAA.. Enfim, eu queria ser a Mulher Maravilha 💜.
Acho que é só... me perdoem os fãs... foi uma opinião. Acho que não esqueci de nada.

Grata;



You Might Also Like

0 comentários

Blog Parceiro


Curta no Facebook