A Liga da Justiça

novembro 23, 2017

Boa tarde, gentem!

Vim aqui hoje para dar a minha sincera e leiga opinião sobre esse filme, a qual o poste leva o nome, A liga da Justiça.
Ao ver o trailer, reparei que é como um "vingadores" da vida. Vários super-heróis da "vida" se juntam, dentre eles o Batman, Mulher Maravilha (eu queria ser ela), Aquaman, Flash e um tal de Cyborg. Nesse o Batman, que se acha o máximo, chama a mulher maravilha para escalar a galera pra salvar o mundo. O mundo vive em perigo, a gente tá é lascado. É bem curta a sinopse mesmo, porque no próprio resumo do cinema ta assim, eles querem alguma coisa com o superman também. Vou descobrir e depois eu conto.
Bom, minha participação aqui agora é rápida, só para comentar isso e me sentir melhor, vou no cinema hoje porque meu namorado quer ver este filme que tanto falam. Mais tarde eu volto para dar minha sincera opinião novamente.

Grata;


You Might Also Like

1 comentários

  1. Nao curto mto filme de super heroi. Apesar de que eu gostei mais ou menos do filme da mulher maravilha

    ResponderEliminar

Blog Parceiro


Curta no Facebook