resenha

Tartarugas até lá embaixo

dezembro 01, 2017

🦄Oi gente 🌈

Acabei de ler o novo livro do John Green e vim correndo contar o que achei dele.

Eu ja li outros livros do autor, o suficiente para amar e desanimar com ele. Quando vi esse lançamento nem me interessei,  mesmo que título tenha me intrigado. O que fez eu querer ler foi a curiosidade, pois disseram esse título esquisito e se encaixa na história. :B

E é claro que eu não vou te contar a história do título, so to tentando fazer com você o que fizeram comigo! HAHA 😜





O livro é narrado pelo ponto de vista da Aza. É gente, esse é um livro do John Green ne, tem que ter pelo menos um nome esquisito. Na verdade tem vários pontos que mostra que esse é um típico livro dele. Outro ponto é: Tem personagem com mania, alguma doença ou os dois juntos, enfim, tem q ter um adolescente diferentão com um amigo engraçado. No caso desse livro Aza sofre de ansiedade e sua amiga Daisy é a engraçadona fã de Star Wars que tem um blog onde escreve de uma história de amor de Chewbaca com a Ray. ❤





Daisy um dia ouve uma noticia sobre uma recompensa  100 mil dolares para quem encontrasse o bilionário da cidade que desapareceu pouco antes da polícia ir prende-lo. O que fez ela ficar animada com a noticia era o fato da sua melhor amiga conhecer o filho do cara, então elas armam um plano e tentam resolver o caso.

Eu pensei q a história do livro ia ser so sobre isso, mas não é, logo o livro foca mais na ansiedade que Aza enfrenta. Ela todo dia e toda hora, tira o band-aid pra ver se seu machucado infeccionou, então ela limpa, desinfeta e crava a unha no machucado pra fazer ele abrir mais tirar o sangue que ela acha que ta contaminado e limpa-o de novo. Ela faz isso tantas vezes que quando eu lia "crava a unha" eu ja sentia um arrepio agoniante.






O livro é bom gente, não desanima. Eu gostei dele deste o começo. Fiz varias marcaçãos nele. Tem varias frases legais e muitas citaçãoes também.

Essas são as minhas favoritas.
👇








Minha nota para o livro é
⭐ ⭐ ⭐ ⭐

Eu gostei mesmo gente, e estou pensando ate em ler os livros dele que ainda não li.


🌈Siga a gente no instagram🌈

 Geekirando  

 Leiturela 


You Might Also Like

1 comentários

  1. Eita, que pessoa perturbada mesmo... cravar dedo na ferida.. hahahahaha.. confesso que o último livro dele que tentei ler, não fui até o final.. se a explicação do nome for Boa da pra ler.. se vc ta falando que é bom, posso tentar novamente hahahaha.. pq até então eu só gostei do que virou filme, a culpa é das estrelas.. hihihihi.. vamos ler os outros tbm ✌

    ResponderEliminar

Blog Parceiro


Curta no Facebook