Geekerela - Ashley Poston

janeiro 06, 2018

Oi gente 🌈. 

Eu terminei essa madrugada de ler geekerela e esperava bem mais. Mas, ok... vou fazer agora um breve resumo do livro e contar o que achei dele.



Geekerela 
Ashley Poston 🇺🇸
Intrínseca 
384 Páginas 
2017

Nessa releitura da Cinderela a gente vai conhecer Elle, que é uma garota geek apaixonada por um seriado antigo chamado "Starfield". Seus pais morreram, ja faz um tempo, e ela atualmente mora com a madrastra e suas duas filhas gêmeas e malvadas. Elle trabalha em um food truck vegano chamado  Abobora mágica e tem um blog chamado "Artilharia Rebelde", onde ela escreve fanfics e também sobre a refilmagem que estao gravando de Starfield. 
E também vamos conhecer o ator do momento que interpreta o personagem principal da série, Darien Freeman, que tambem é um grande fã da série mas é frenquentemente alvo de criticas, principalmente do blog Artilharia Rebelde. 

A produção do filme anunciou um concurso de cosplay valendo convites para um baile com o Darien, que não gostou nada da ideia, e também um tanto de dinheiro pra ao primeiro colocado. 

Com a ajuda de Hera, sua melhor amiga e colega de trabalho Elle decide participar do concurso e usar o dinheiro do prêmio pra sair de casa.

Tem outras coisinhas mas não vou contar pra não estraga tanto as coisas.
Esse é o super resumão do livro. Parece bem legal né, e eu que adoooro essas releituras fui com toda a fome nesse livro, o que me desanimou um pouco.

Eu achei a história do livro bem legal, a autora conseguiu colocar o universo geek no meio da história da Cinderela, so achei que os personagens nao foram mto bem trabalhados, o começo do livro é envolvente, depois fica cansativo e termina bem, eu sei que o final é bem previsível, mas eu gostei do jeito que o livro foi finalzado. Por causa disso,acho que o livro merece...

⭐ ⭐ ⭐ 

Citações  

"As coisas só são realmente impossíveis
se a gente nem se der ao trabalho de tentar."

"É mais fácil sermos quem queremos ser quando não estamos tentando
ser quem todo mundo pensa que somos."

E ai, você ja leu? Quer ler? Me conta tudo. 👇
Ja segue a gente no instagram? Corre la e de uma força!!!!!!



You Might Also Like

0 comentários

Blog Parceiro


Curta no Facebook