janeiro 01, 2018

Oi gente 🌈 


Aqui é a @Leiturela,  como estão os planos de leituras de vocês?

Aqui ta tudo encaminhado, so falta fazer.😂 

Quem me segue pelo instagram sabe que tenho 2 projetos de leitura e um desafio.

Vou fazer um pequeno resumo por aqui, quem quiser saber mais sobre vai ter que me seguir no instagram.

Hoje comecei o projeto literário Segundona Miserável. 



A ideia é ler esse livro em 2018, nao importa se no começo ou no fim. Mas tem q terminar. Quem quiser participar do projeto é so, toda segunda feira.... 

👉Postar uma foto com o livro ou sei la onde você vai ler
👉Comentar algo sobre o livro. Nao precisa ser um resumo nem nada, voce pode marcar algumas citaçoes ou simplesmente falar to na pagina tal. 
👉E usar a #SegundonaMiserável 

Pra quem gosta de desafios e quiser fazer desafio junto comigo, nao tem # para esse desafio literário,  mas se você quiser que eu dê aquele 👍 e tal, so me.marcar na sua foto. @Leiturela
 
.



👇 Minha lista é essa 👇

🦄 Livro com mais de 500 Páginas.
🦄 Livro que você sempre quis ler mas q não leu ainda.
🦄 Um livro que esta na lista do vestibular.
🦄 Livro do ano anterior que vc queria ler mas não leu.
🦄 Um Lançamento.
🦄 Uma Biografia.
🦄 Livro que foi publicado no ano em que você nasceu.
🦄 Livro que foi publicado no ano em que alguém que você ama nasceu.
🦄 Um livro que vai virar filme/serie.
🦄 Um livro premiado.
🦄 Um livro que esta na lista de mais vendido (veja, saraiva, amazon, enfim...).
🦄 Um livro de algum país que nao seja Estados Unidos , Brasil ou Inglaterra.
🦄 Um livro que foi indicado por algum canal literário.
🦄Um livro que ficou esquecido na estante sem ler por muito tempo.
🦄 Um livro que você ganhou de presente e ainda não leu.
🦄 Primeiro livro de um autor de sua escolha.
🦄 Livro que escolhi pela capa.
🦄 Livro que ta todo mundo lendo.
🦄 Primeiro livro de uma série.
🦄 Ultimo livro de uma série

Calma que não acabou ainda.

Um tempo atras eu vi um desafio literário se chamava "volta ao mundo em 7 livros" eu achei muito legal mas, 7 é muito pouco, na verdade eu não queria ter um numero de livros pra usar essa # e sim que fosse algo pra sempre, sei la.  



Sabe aqueles mapas que o pessoal usa para pintar todos os países que ja visitou e tal, quem já quis fazer aquilo mas não tem dinheiro pra viajar tanto?! 🙋

A ideia, é fazer isso com livros. Jeito mais facil e barato de viajar. Estou usando a #voltaaomundoemlivros no instagram 
Se você for participar coloque tambem uma # com o nome do país que o autor do livro nasceu.

Por exemplo. Ta lendo Paula Pimenta?! #voltaaomundoemlivros #Brasil 

📚....🌍..✈..🌎..✈..🌏....📚

Vamos interagir mais gente, as # serve para isso.

Sobre essa ideia, como ja disse, não é minha, so achei muito interessante e resolvi expandir. Mas tem gente que ja fez isso. 
[I]Hoje uma amiga me mostrou uma reportagem de uma leitora que ja leu um livro de todos os países. Vou deixar a lista dos livros que ela leu,  pra quem quiser dar uma olhada 



Bjao gente, feliz ano novo pra todo mundo. Muitas felicidades e livros na estante.

You Might Also Like

0 comentários

Blog Parceiro


Curta no Facebook