Nova serie da J.K. Rowling

julho 13, 2017

Oi gente

Hoje estou passando para contar uma noticia especial para os Fãs de J.K. Rowling, o livro O Chamado do cuco vai virar série!! Siiiiiiiiiim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Todo mundo deve saber que Robert Gailbrath é o pseudônimo de J.K. Rowling, e essa mulher não cansa de ser rica, ja fez o maior sucesso com Harry potter, que n
ão chamou atenção com Morte Súbita e agora ta danada de volta. Os três livros da série ( Chamado do Cuco, Bicho da seda e Vocação para o mal)  serão adaptados pela BBC (a HBO tem os direitos de transmissão internacional).
A série terá somente 3 temporadas. Cada temporada representando um livro e serão 3 episódios de 1 hora cada.




Tom Burke será o detetive Cormoran Strike, enquanto Holliday Grainger fará a assistente e secretária Robin Venetia Ellacott.
“Eu estou extremamente feliz de estar me inserindo no papel de Cormoran Strike, que é mais complexado do que a vida. Eu sei que estou me juntando a um time extraordinário de pessoas, em uma série que, para mim, é apimentada com momentos de profunda emoção e estabelecida meticulosamente no virar das páginas dos livros. O mundo de Cormoran é rico e rústico ” – comentou Burke.
 Estou emocionada com a escolha de Tom Burke, um ator extremamente talentoso que irá trazer o personagem para a vida perfeita. Cormoran Strike é pura alegria de se escrever, e mal posso esperar para ver Tom interpretá-lo ” – disse J.K. Rowling.

Vamos aguardar agora o lançamento da serie, não tem previsão ainda mas diz a lenda que será no final de 2017!
















You Might Also Like

0 comentários

Blog Parceiro


Curta no Facebook