app

Precisamos falar sobre app para leitores

julho 18, 2017

🌈Oi gente!☆

Hoje  vou compartilhar com vocês 3 app de livros que eu mais gosto. Se você conhecer algum outro me conte nos comentários, pois eu ADOOOOOOORO app de livros.

SKOOB, quem não conhece o queridissimo skoob? Bem, se você não conhece, então por favor, entre no site e  cadastre-se. O Skoob é um site dedicado a leitores, nele você cria sua estante virtual onde da para você marcar todos os livros que ja leu, os que quer ler, os que tem, os que quer ter e da até para trocar livros, fazer amizades, participar de sorteios.... ai Jesus! é tanta coisa
Nele as pessoas cadastram livros e pontuam é muito legal e claro, pra facilitar nossa vida existe o app do skoob. Eu prefiro o site, mas o app quebra um galho massa!

LIVROS AMINO PARA LEITORES, esse é um dos app que eu mais gosto. Ele é muito completinho, você não se sente sozinho nele. Qualquer coisa que você postar nele, mesmo que você não tenha ninguém adicionado, vão comentar ou curtir ou sei la o que.... sempre vai ter alguém ali vendo. Nesse appe a coisa rola solta, porque muita gente posta resenha, muita gente faz grupo de leituras em conjunto, tem chats, sorteios, voce pode criar enquete, gente... com essas enquentes.... AI MEU DEUSSSSS eu abuso meeeeeesmo... se eu nao sei que livro eu vou ler eu coloco la uma enquete e pronto ... todo mundo que eu nao conheço vota haha. Uso e abuso das enquetes, elas estao ali pra isso mesmo, queridãn.

Resultado de imagem

BOOK4YOU, esse eu descobri hoje e amei muitooooo mesmo. Nele você escolhe o livro pela historia mesmo e nao pela capa, é um otimo app pra indicação de livros. Vou explicar melhor! Você entra no app e escolhe um tema, existe vários tipos de assuntos e também da pra escolher por países. Assunto escolhido, ele vai te mostrar um resumo, só o resumo, nao vai falar quem é o autor, nao tem foto do livro... NADA, se voce curtiu o resumo vc clica no coraçãozinho e ai sim aparece a foto do livro, o nome e o autor, e então voce adiciona  na sua lista de livros pra ler. É muito bom, nao sei voces mas eu, varias vezes, acabo escolhendo o livro pela capa e nao pelo conteudo e esse app te liberta disso...me sinto uma nova mulher. hahahaha

Resultado de imagem para arrazando no salto gif



Eu tenho mais app de livros aqui, mas acho que esses vale mais a pena ser compartilhado.
Ate mais, gente!!!!

Curta a pagina pelo amor de Deus HAHAHHAHAHAHAA.





You Might Also Like

0 comentários

Blog Parceiro


Curta no Facebook